Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Hello readers!!



"Quem já passou por essa vida e não viveu,
pode ser mais, mas sabe menos do que eu."
Vinícius de Moraes
Depois de alguns dias adiando resolvi tomar coragem e montar o meu Blog.
Espero que vocês gostem, comentem, dêem sua opinião, contem experiências, passem dicas entre outras coisas.
Coisinhas da Naná é o espacinho que montei com o propósito de mostrar para todos vocês as coisas que eu gosto. Que me interessam.
Então esse blog não tem uma cara certa. Ele não vai falar SÓ de beleza, SÓ de moda, ou de economia ou cotidiano.
Ele não é feito só para mulher, e muito menos destinado aos homens.
Ele vai agregar o que tivermos vontade, na hora que tivermos vontade.
Então se alguém achar interessante algum dos posts, se identificar, ou até mesmo gostaria de falar sobre um assunto quero que fique a vontade para me mandar (mensagem, comentário ou e-mail) que com certeza no próximo post dividirei com todos os outros leitores.

Bom esse primeiro post fica por aqui.



Beijos a todos!


14 comentários:

Anônimo disse...

Oi nanolina, sou sua fã desde sempre, quero novos posts, estou ansiosa =D
tomara q de certo!
BjuuuZZ.
Tahnee Valzachi.

Gustavo disse...

Eeee..finalmente montou um blogg..e de meninas..blé..
hahaha
ve se coloca alguma coisa menos afeminada aqui, se não eu nao volto =]
beijos natachinhaa
parabens pelo blog..haha

Joyce disse...

Ebaa vou seguir sempre!!!
Te amamos!!

Pota disse...

Natachaaa!!!

Passei para desejar boa sortee!!!

=)

bjaoooo

Anônimo disse...

Rsrsrs, concordo, menos afeminado rsrsrsrs

Unknown disse...

meu amor que lindaaa...

Unknown disse...

Pooo, gostei emocionante em algumas partes, e uma plena realidade sonho da maior parte das mulheres gostei de ver a sinceridade, e se eu casar um dia tomara que não acabe em divorcio, hahah muitoooo 10 seu blog ná, curti... (;

Unknown disse...

Aah maneiro seu blog viu *-*

Anônimo disse...

Vc Lindah cmo sempre hein minha Pretinhaaaaa...
Sempre dedicada e inteligente...
Adorei seu blog e estarei sempre aqui dando uma espiadinha e enviando comentarios... heheh...

BjOs e te amOoOo...
Juh

Camilla Motoki disse...

Nossa Miga Linda quase td q uma Mulher precisa esta neste Blog hahah desde aquelas experientes no assunto Homem, AMOR ,a Vida e outros até aquelas ingenuas inocentes garotas q sonham com o principe encantado e deixam se enganar por palavras bonitas .Aquelas dicas importante para nao errarmos na hora da escolha ,bom resumindo logo estara BOMBANDO o q e bom faz sucesso estarei postando experiencias de vida .Pois a vida ensina e tds estamus sujeitos a aprender com nossos erros ...

Camilla Motoki disse...

NÃO SE ESQUECA DE TENDENCIAS DOS ESMALTES HAHAHAH sabe q estou ligadona neste assunto....

Unknown disse...

Lindo, lindo, lindo Nana,
adorei tudo aqui, um beijo
meu amor ♥

Unknown disse...

Naaaaaaa... Demorou mais entrei....
Lindo seu blog, adorei o assunto de finanças "SOMOS IDIOTAS FINANCEIROS"... KKKK. Parabens amigaaaa. Vou entrar sempre

Unknown disse...

LINDO, LINDO, LINDO.....