Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

What Happens in Vegas...

...stays in Vegas

No Post de hoje vou atender a mais um pedido, e dar uma dica de viagem. Fiquei entre falar sobre o país mais lindo que já fui, e entre a cidade mais louca e alucinante que já imaginei. Então....

WELCOME TO SIN CITY
   
Naná sendo acediada pelos Paparazis
Resolvi como primeira dica de viagem optar pela cidade alucinante, onde com certeza falaria que todos devem visitar pelo menos uma vez na vida.
Diferente de tudo o que eu já tinha visto, cheguei em Las Vegas e os jogos já começaram a me fascinar. Cassinos maravilhosos. Luzes e mais luzes. Limousines de todas as cores e tamanhos.

Aquela cidade no meio de um deserto me dava à imagem de uma cidade do futuro. Lixo no chão? Não vi nenhum. Trabalhadores limpando a rua? Deviam ser invisíveis, já que essa cidade funciona 24hs.
 
Naná e Ayrton B. pelas ruas de Las Vegas
 A Disneylândia para adultos, como retratava o ex-chefe dos cassinos Frank "Lefty" Rosenthal, uma das figuras mais conhecidas de Vegas na década de 1970, traz a ilusão de que o mundo é perfeito e problemas não existem.
Quem já esteve em um Navio talvez entenda a minha descrição para os Resorts: alguns andares de quartos; geralmente um ou dois enormes andares de lojas; mais um andar dedicado a beleza; uma área externa que me lembrava clubes aquáticos; e finalmente um andar inteirinho para a perdição. Jogos, bebidas e festas, jogos, bebidas e festas e para terminar : JOGOS, BEBIDAS E FESTAS!      


Naná e Vivian Z.B. na entrada do Stripper Bar

        Eu diria que deixar de visitar qualquer um desses Resorts é um desperdício, mas também diria que, passar todo o seu tempo disponível da viagem conhecendo as arquiteturas desse mundo encantado, você não estaria desfrutando Vegas.
Então acho que meu conselho seria: conheça metade, curta metade e se puder, volte.
Adorei a jogada de marketing deles para as pessoas se apegarem no jogo. Existem máquinas de caça niqueis pelas ruas. Eles te dão três chances de jogar de graça, se ganhar leva.
Qual é a hora das atrações? Aproximadamente, hum...acho que...hum.... TODA HORA.
Lembra aqueles tais Resorts maravilhosos que comentei a cima? Pois então cada um deles tem um show especial para apresentar, tudo aberto ao publico. Águas dançantes, musical de piratas, show de leões em jaulas de vidros, estátuas falantes, entre outros.  



Um dos maiores atrativos, que ninguém perde, e NÃO pode perder é o Museu de Cera Madame Tussauds. Se você tem o sonho de casar com George Clooney me inveje, eu casei. Quer dançar com Beyonce? Eu dancei. Que tal um beijo em Justin? Uma pose com Johnny Depp de Piratas do Caribe? Já pensou em ser uma coelhinha de Hugh Hefner? Entre muitas outras atrações esse é um lugar onde não existe idade para realizar seus sonhos. 




Nessa cidade onde parece que todo dia é sábado, baladas e bares não tem hora para abrir, e por um único motivo: ELES NUNCA FECHAM.
Estou te deixando louco para sair do Blog e entrar em um site de viagens? Então se prepara com o que tenho para anunciar.

- Las Vegas é um dos mais baratos destinos dos Estados Unidos. The sin city chega a ser 40% menos que Orlando e 30% mais em conta que Nova York.  Bateu o desespero???
Eu recomendo.

E se estiver pensando em ir para o paraíso, me convide. (rsrsrs)





Dicas do Dia:
Se estiver em Las Vegas reserve um dia para visitar o Grand Canyon, ele fica aproximadamente 100km da cidade.
É certo que todos os Resorts são perfeitos, eu fiquei no Treasure Insland, porem na próxima vez ficarei no Caesar palace.
Entrada de Loja da Grife Roberto Cavalli
Las Vegas tem também o encanto das compras. Todas as marcas que amamos podem ser encontradas. Porem minha dica é:  Se tiver oportunidade, ou se for estender a viagem para outros lugares dos Estados Unidos gaste somente para se divertir. Os melhores gastos em Vegas são em comida e acomodações (Custo/Beneficio ótimo). E reserve uma quantia certa para os jogos. 
Observe durante a madrugada os gramados, e escute o barulho de grilos que eles ecoam. Não são grilos de verdade. A projeção da cidade é tão perfeita que existem caixas de som subterrâneas de onde saem sons de natureza para dar um clima especial.
 
Entrada do Hotel Hard Rock Café
 Alugue uma Limousine, um carro conversível ou qualquer um dos seus sonhos. Eles são baratos.
Assista o Filme “Se beber, não case” antes de ir para Vegas, e após voltar de Vegas.
E a última dica, SE BEBER, NÃO CASE.
Nem que o casamenteiro seja o Elvis. (rsrsrs)

8 comentários:

Aline Latorre disse...

Ae flor!

N em sabia q vc tb tinha um cantinho na web..rssss!!

Visita o meu tbbb!

www.alinelatorre.com.br

=]

Beijokas!

MILENA disse...

Aiiii, que vontade de ir pra lá, primaaaaa! O filme eu já viii...só falta ir pra Vegas mesmo...hahaha! Beijooos! Milena

MILENA disse...

Aiiii, que vontade de ir pra lá, primaaaaa! O filme eu já viii...só falta ir pra Vegas mesmo...hahaha! Beijooos! Milena

Camilla Motoki disse...

Realmente deu vontade de ir no 1 voo hj hahahha curtir a Vida so quem esteve pode dizer e nada melhor do que vc né Nah ....Apreciar as Maravilhas do Mundo as vezes gastamus tanta grana sem nenhum retorno ou nenhuma lembranca apenas lembrancas de q o cartao vai chegar e temos q pagar hahahah olha vale a pena juntar a Galera e fechar uma viajem assim to qrendo me estigou agora hennn bom enquanto isso vejo as fotos morrendo de inveja haha( Inveja Boa) Esse Blog ainda vai dar o q falar so p nao perder o espaco hahahha passei...

Mari disse...

amei!ameeei...seu bloggeerr esta lindooooo... adoreiiitodos os post's ...
esse lugar é um sonho hahaha

Fábio disse...

qu linda amor, mais quando for de novo eu irei junto hein..
te amo minha princesa bju

Vivian disse...

Demaaaaaais!!!! Deu saudade!!! Vontade de voltar!!! Com certeza, a prox vez tb quero ficar no cesar. Beeeeeijo!!!!

Joyce disse...

Eu tinha comentado ontem, mas não sei pq não postou!

Adorei o post, deve ser maravilhoso mesmo!! Em brevee vamos todas juntas viajarr! Topa? hehe
Beijos