Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

#PRECOJUSTO

Pessoal, quanto tempo não escrevo nada né?! Muito tempo mesmo.
Mas me desculpem é que esses últimos dias estou em uma correria danada.
Porem tenho muitas novidades, mas vou contando aos poucos.

O Post de hoje vai ser simples e rápido.
Eu estava aqui vendo notícias e assistindo vídeos na minha hora de almoço
quando encontrei o vídeo do Felipe Neto, sobre #PRECOJUSTO.
Alguém já viu? Muuuito bom, recomendo e gostaria que todos que assistirem e concordarem
com ele, comigo e, com mais de 560.000 pessoas que já se inscreveram e estão participando desse manifesto que entrem em www.precojustoja.com.br e se inscrevam, quem sabe juntos não conseguimos algo?






Dica do Dia:  Não fique quieto, se MANIFESTE!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já me inscrevi na campanha !!!!! Qdo der responde pra mim oq vc acha daquela minha dúvida com relação aos planos de capitalização??
bjoooo gil

Augusto disse...

muito boa essa, prima hahaha ja to nela faz tempinho, mas é isso ai tu sempre mandando bem por aqui, hahaha continue assim beijão ( :